5 motivos para você assistir Ginny e Georgia
A nova série da Netflix (não tão nova assim) vem fazendo sucesso nas redes sociais. Trata-se de Ginny e Georgia. Descobri pelo TikTok, onde sempre aparecia vídeos de cenas e fiquei curiosa para assistir. Até que resolvi e maratonei em apenas um dia. Portanto, como uma boa blogueira, hoje vou trazer cinco motivos para você assistir Ginny e Georgia.
Após a morte do marido, Georgia se muda com os filhos, Ginny e Austin, para uma cidade da Nova Inglaterra, a fim de criar raízes e se firmar em um novo emprego. Durante este tempo, conhecemos um pouco do seu passado e esperamos um final feliz para alguém que cativou o público.
Além de falar muito sobre a relação de mãe e filha, a série aborda diversos debates importantes, tanto para adolescência quanto para a vida. O racismo, por exemplo, é bastante citado durante os episódios, pois Ginny, que é filha de uma mulher branca e um pai preto, se sente desconfortável em diversos cenários e faz questão de relatar o racismo para as pessoas. Outro tema bastante discutido é a sexualidade, no qual as personagens estão no auge dos hormônios, se descobrindo e descobrindo o outro. Sexo e masturbação são bastante relatados durante os episódios, assim como a automutilação (que sempre vem com um aviso para gatilho).
A Georgia é um caso a parte e o principal motivo que você precisa para assistir a série. Ela é a cool mom que todo adolescente sonha em ter. É a mãe que fala abertamente com a filha sobre diversos assuntos e tenta se aproximar de Ginny com isso. Ela é doidinha e guarda um passado muito conturbado, que é explicado ao longo dos episódios, alguns de seus segredos também são crimes. Mas tudo isso mostra o que ela foi capaz de fazer para proteger os filhos em primeiro lugar e garantir um bom futuro para eles.
Uma série como essa com certeza possui muitos relacionamentos amorosos. Ginny, que está no auge da adolescência, acaba se apaixonando pelo vizinho Marcus, um skatista com poucos amigos. Porém neste meio tempo, a adolescente também se apaixona por Hunter, um garoto do mesmo grupo de amigos que ela, respeitoso e muito estudioso, até que chega uma hora em que Ginny precisa decidir com quem realmente quer ficar e se é apaixonada pelos dois adolescentes que a querem.
Georgia possui uma lista grande de homens que a querem como namorada. Assim que chega na cidade da Nova Inglaterra, ela já mira no prefeito, um homem solteiro e muito cobiçado pelas moradoras, até que os dois passam a namorar. Mas, neste meio tempo, o pai de Ginny, Zion, reaparece e Georgia se vê balançada pelos dois. E, durante os episódios, descobrimos que ela conheceu Joe, dono de uma cafeteria, quando ainda era adolescente, porém, nenhum dos dois se lembra do acontecido, e aos poucos a gente percebe um clima entre os dois, porém, é impossível saber com quem a Georgia vai ficar, de fato.
Durante os episódios você verá muuuuuito drama adolescente, a série tem aquela pegada high school (eu amo), e conheceremos o grupo MANG, porém, ao entrar para o grupo, Ginny muda completamente de comportamento, passa a destratar a mãe, a fazer uso de bebida alcóolica e frequentar festas escondida. O grupo é composto por Maxine, Abby e Norah, que eram conhecidas como MAN, porém, Max, que além de irmã de Marcus, também é vizinha de Ginny, se identifica com a nova amiga, que também passa a fazer parte do novo grupo.






Comentários
Postar um comentário