A verdadeira história de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio



Finalmente os fãs de terror demoníaco podem comemorar, pois a New Line Cinema liberou o primeiro trailer de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, nesta quinta-feira (22). O longa, que era pra ter sido lançado em setembro de 2020 teve de ser adiado para este ano, devido à pandemia mundial do Coronavírus que estamos vivendo. Mas, você sabe qual é a verdadeira história do terceiro filme da saga Invocação do Mal? Caso a resposta seja não, continue lendo este post para entender melhor.


Tudo começa em 1980, quando o casal Arne Cheyenne Johnson (19 anos) e Debbie Glatzel (26 anos) se muda para uma casa, junto do irmão mais novo, David Glatzel, de apenas 11 anos, que passa a ver um homem pela casa e sempre o ameaça, mas, a família não levou o caso a sério, imaginando ser apenas brincadeira do garoto.


Com o passar dos dias, coisas estranhas começaram a acontecer com David e com a casa. O garoto passou a morder, chutar, cuspir, falar palavrões etc, muitas vezes acordava gritando e dizendo que havia visto um homem de olhos negros e rosto fino e, conforme esses pesadelos continuavam, David piorava e chegou a acordar com arranhões e hematomas.


Durante este período, a família Glatzel chegou a pedir ajuda à Igreja Católica, que enviou um padre para abençoar a casa, mas, David passou a agir de forma mais agressiva, como se tivesse sido irritado. É a partir daí que Ed e Lorraine Warren entram em ação, quando a família pede ajuda ao casal. Em entrevista à revista People, Lorraine chegou a declarar que viu um sinal maligno ao redor do garoto, uma névoa preta, então, o casal conseguiu ajuda de alguns padres, que realizaram três exorcismos menores, no qual David levitou, xingou e previu o assassinato que estava prestes a acontecer (história do filme). Ed afirmou que o garoto estava possuído por 43 demônios.


A polícia foi alertada pelo casal Warren de que a situação poderia piorar e Ed disse que, em um dos exorcismos, Johnson se ofereceu para os demônios o possuírem e deixar David em paz. E é aí que começa a história de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio.


Em 16 de fevereiro de 1981, Johnson e sua namorada Debbie se reuniram com Wanda Johnson, irmã de Arne; Mary, prima do Arne; e o chefe de Debbie, Alan Bono. Após o almoço, as garotas saíram para buscar uma pizza e quando voltaram, encontraram Bono totalmente embriagado e muito agitado. Ao saírem do local, Bono agarrou Mary, que tinha apenas nove anos. Johnson retornou exigindo que o chefe soltasse a prima, e após muita exigência, Bono a soltou, mas, Johnson o esfaqueou diversas vezes a sangue frio.


O assassino foi encontrado três quilômetros do local do crime e conduzido ao centro de detenção de Bridgeport. Johnson alegou que não se lembrava de nada e, então, Lorraine Warren afirmou à polícia de Bookfield que ele estava possuído por um demônio quando cometeu o crime. 


Este é o primeiro caso nos Estados Unidos em que o réu alega como defesa estar possuído na hora do crime. Johnson foi condenado a uma pena de 10 a 20 anos de reclusão, porém, cumpriu apenas cinco. Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio tem data de estreia marcada para 4 de junho de 2021, porém, pode sofrer mudanças devido à pandemia.


Confira o trailer: 



Não esquece de me seguir nas redes sociais.

Comentários