ATUALIZAÇÃO: Minhas tatuagens
![]() |
| Foto: Divulgação/Pixabay |
Pois é, enquanto eu não virar um gibi ambulante, não sossego, né? Recentemente fiz mais duas tatuagens e vou contar a história delas aqui. Mas, antes, em 2019 fiz no total seis tatuagens (acho) e vou falar delas também, pois me dei conta que não fiz nenhum post contando essas novidades.
A primeira que fiz foi uma Margarida, não tem muito significado, mas quando parei para pensar, lembrei que na antiga casa da minha vó tinha muitas Margaridas, então, gosto de ver por esse lado (amo dar significados depois de fazer). Fiz com a Yasmim Bracissievicz e em relação a dor, foi super de boa, não senti basicamente nada. Ainda com a mesma tatuadora, também fiz a constelação do meu signo, Sagitário. Não precisa de significado né, a tatuagem fala por si só... sou total sagitariana e amo meu signo. A constelação também não doeu nada, até porque foram só pontinhos.
Logo, em abril, fiz duas rosas com a Duda Zaabeu e devo dizer que senti tanta dor perto do ombro, que a minha pressão até caiu e quase desmaiei no estúdio hahaha. Mas juntou com pouca comida, muito calor e dor, então minha recomendação é: sempre vá muito bem alimentado para fazer tatuagem!!!! Devo dizer que me encontrei no estúdio do Dead Mermaid e as próximas tatuagens foram feitas todas lá.
Então, em maio, decidi que chegou a hora de tatuar o Simba,e o significado dela está lá no meu Instagram, essa tatuagem está entre as minhas preferidas! Fiz com o Rafael Santi que é um anjo na minha vida e tem muitas tatuagens que quero fazer com ele hahaha. Senti pouca dor durante o processo, foi bem tranquilo.
Em dezembro voltei ao Dead Mermaid Studio para fazer o Jack Esqueleto. Desde criança sempre fui muito fã do filme O Estranho Mundo de Jack e como vocês devem ter percebido, daqui a pouco vou ser uma Disney ambulante... Antigamente eu encontrava poucas coisas do Jack e poucas pessoas que o conheciam, inclusive meu namorado, mas já fiz ele assistir à animação comigo heheheh. Em um especial de Halloween o Rafa postou que o Jack estava disponível e eu logo falei para ele que esse Jack era meu.
Acabei tendo que marcar só para este mês, mas valeu a pena esperar. Claro que essa foi a que mais doeu, mas somente em algumas partes, como perto da panturrilha, da canela e na parte da frente da perna. O resto foi bem tranquilo e eu amei o resultado, ficou perfeita. E, no mesmo dia, folheei o caderno de desenhos deles e encontrei uma que estava planejando fazer há algum tempo, o LOSER/LOVER que está escrito no gesso do Eddie, de IT. Então, convoquei a Amanda Osbourne e fiz no mesmo dia. Essa foi uma das tatuagens que menos doeu também e a única que tem um pouquinho de cor. Amei o resultado e o local escolhido porque ficou muito legal com tênis e coturno.
Para 2020 pretendo dar uma pausa nas tatuagens, mas já tenho uma em mente que eu PRECISO fazer e, no dia eu conto qual será. Agora estou com 18 tatuagens, mas na real não parece, porque tenho várias pequenas e estão bem espalhadas pelo corpo. Não sei quando pretendo parar, acredito que seja quando tiver faltando pele hahaha. Me diga nos comentários se vocês querem um vídeo contando sobre todas elas, e me falem sobre as suas também!
Não esquece de me seguir nas redes sociais.







Lindas tatuagens. Parabéns pela criatividade.
ResponderExcluir