Do you ever feel like a plastic bag?
É, por muitas vezes eu me senti como um saco plástico. Acreditava que nada iria dar certo na minha vida; que boa parte do que acontecia de ruim, eu era culpada e; por tantas vezes acreditava que não era um orgulho para a minha família. Mas sabe, as coisas acontecem no tempo dEle, demorei para enxergar isso, mas é a mais pura verdade. Não adianta apressar a vida, muito dela não depende de nós. E também não adianta ficar se martirizando, temos que aprender a levantar a cabeça e começar a pensar positivo.
Atualmente estou passando por problemas emocionais, que estão mexendo comigo por dentro. Lógico que, para as pessoas, demonstro que está tudo bem e estou tranquila, mas a verdade é que não está! Na minha cabeça, a minha família se afastou de mim por um problema que eu não criei. Sei que isso não é verdade, mas, infelizmente é um sentimento que tenho. E o maior problema não está nisso.
Enquanto escrevo este texto, não sei se desabafo 100% dando nomes ou se deixo como está. Há dois meses cortei relações com uma pessoa que faz parte de mim, e sou sincera em dizer que fui eu que pedi isso, mas porque não aguentava mais levar tudo nas costas e ainda sair como a pessoa má da história. Sabe a Cinderela? Então, mais ou menos assim. Claro que tem coisas que acontecem para nos questionarmos o por quê daquilo ter acontecido, mas só saberemos a resposta no futuro. Sei que não adianta sofrer por uma coisa que um dia pode ser resolvida, mas infelizmente eu sou assim, movida a emoção.
Mas, por enquanto, no meu presente, vou levando a vida, aguardando respostas de trabalho, dando risada com meus amigos, desabafando com o meu gato e rodeada de pessoas que me querem bem. Porém, ainda sinto que falta algo. Falta compartilhar com alguém, trailers de filmes, resultados do futebol, fotos antigas etc.
Falo com tranquilidade e sinceridade que não estou bem, mas sei que isso passa. Afinal, tudo passa. Sejam momentos bons ou momentos ruins, um dia tudo ficará para trás e só restará as coisas boas que vivemos, que levaremos para o resto de nossas vidas. Como no título do texto está escrito: "Você já se sentiu como um saco plástico?", que faz parte da música Firework, da Katy Perry, termino dizendo que:
Se você soubesse o que o futuro reserva, depois de um furacão, vem o arco-íris. Talvez a razão de todas as portas estarem fechadas, era para você poder abrir uma que te levasse para a estrada perfeita. Como um relâmpago, seu coração vai brilhar e quando chegar a hora você vai saber.
Não esquece de me seguir nas redes sociais:

Comentários
Postar um comentário