Resenha: Creme de Pentar #todecacho da Salon Line
Faz tempo que não falo sobre cabelo aqui no blog, né? Porque na real, não mudou muita coisa desde o último post, quer dizer, mudei minha finalização. Que tal um vídeo sobre? Troquei de produtos para deixar meu cabelo mais ondulado, e é sobre um deles que vou falar aqui hoje.
Há algum tempo eu namorava o creme de pentear da linha #todecacho Que Tal? Cachos dos Sonhos, mas como estava com muitos outros produtos, esperei acabar alguns para renovar com outro creme.
Então, vamos lá! Começando que, este ele é apenas para cachos 2abc e 3a, já falei sobre esses números no primeiro post sobre cabelo; promete cachos soltos e libertos mais leveza e mais hidratação, é liberado para técnicas de low poo, uma maneira menos agressiva na hora da lavagem das madeixas e é rico em óleo de amêndoas, tutano e óleo de moringa.
O creme é bem diferente de outros que usei, achei a textura dele bem consistente, o que me fez odiá-lo por pelo menos umas três semanas. Eu usava e deixava meu cabelo ensebado, mas, um dia peguei a técnica e atualmente não quero trocá-lo de jeito nenhum. Como meu cabelo é curto, uso uma quantidade de creme do tamanho de uma moeda de R$0,25 centavos em cada metade do cabelo, pois divido em dois na hora da finalização.
Este creme deu um resultado bem diferente no meu cabelo depois que peguei jeito, ele ficou mais ondulado e menos cachos de Maísa, como os outros deixavam, mas eu gostava mesmo assim. Porém, me encontrei neste creme pelo fato de deixar meu cabelo como era antes, ondulado. Ah! O cheiro dele é maravilhoso, troco qualquer um que estava usando só por esse, porque realmente vale a pena e deixa o cabelo mais cheiroso.
Se você tem os cachos indicados neste creme, vale a pena testar. Pode ser que não dê certo de primeira, como vi muitas meninas falando que o cabelo não aceitou o produto, mas persista, pois uma hora o resultado aparece.
Apesar de estar amando meu cabelo ondulado, sinto falta dele liso, então, toda semana intercalo entre os dois, me sinto muito bem com as madeixas mais lineares, e ainda um pouco insegura com o cabelo finalizado, pois nem sempre fica da forma que gosto, mas é aquela coisa, transição capilar não é sair de um padrão para entrar em outro, é se libertar de produtos químicos que agridem as mechas e ter um cabelo mais saudável.

Comentários
Postar um comentário