Nunca deixe de sonhar
Semana passada tive uma experiência muito emocionante... Fui ao show do grupo Rouge. Vamos lá, você que já era nascido em 2002/2003, tinha aproximadamente oito, nove anos ou mais, com certeza lembra delas, que ganharam o programa Popstars, que passava no SBT. Bom, em 2003 elas vieram fazer show aqui em Sorocaba, e eu fui. Infelizmente não tenho nenhuma foto daquele dia, a única recordação que me sobrara foi uma foto autografada que comprei dos camelôs (e nem sei se ainda existe aqui em casa). Atualmente sigo sem foto minha no show, mas um dia mudo isso.
Acontece que elas voltaram para se apresentar no mesmo local que aconteceu há 15 anos, e por falta de grana, eu acabei não comprando os ingressos, e sofri porque não iria ao show. Mas, graças a Engrandece Festdecor, fui sorteada para ir com mais três amigos, e não pára por aí, não! Eles fizeram um sorteio valendo camarim no dia do evento. Até então, comentei uma vez só, mas depois bateu o desespero e comentei outras outras vezes pra conseguir ganhar, de fato.
E o que eu mais sonhei em 15 anos, aconteceu. Fui sorteada pelo primeiro comentário, para conhecer as meninas. Mantive minha calma desde a hora que vi o resultado do sorteio, para não me fazer de idiota igual fiz com o Morais (quem me conhece, sabe). Chegando ao local do show, encontrei a promotora, que logo buscou minha pulseira do camarim. ESTAVA ACONTECENDO!
O horário marcado para entrar no camarim era 23h, porém, com alguns atrasos, acabei entrando meia noite. Quando vi elas na minha frente, só conseguia tremer, com a mão gelada, que parecia defunto, abracei uma por uma, começando com a Fantine, logo a Luciana, depois a Karin e por último a Patrícia, infelizmente não consegui a Aline assim que entrei, pois ela estava conversando com as meninas do fã clube e eu não iria atrapalhar. Tiramos algumas fotos, conversei com a Lu, que foi a mais simpática, e inclusive é baixinha como eu, comentamos sobre isso e ainda ouvi dela: "Como você é uma boneca!!!" *_______________________________* mal sabe que dentro dessa boneca, vive a Fiona.
Para mim, a Karin parecia uma Barbie gigante (tipo aquele filme "A Boneca Que Virou Gente), de tão linda que estava, fiquei encantada com a beleza daquela mulher. A Li Martins (Patrícia para quem lembra) foi uma das que eu menos conversei, mas quando brincava de Rouge, eu era ela hahahah. Enfim... Fiquei triste de não ter feito selfie com elas, não sabia se podia e logo que tirei foto, conversei, abracei a Aline e saí, até porque a fila estava gigante para conhecê-las.
Mantive minha plenitude com elas, mas foi sair do camarim, que comecei a chorar de emoção, pois não acreditava no que tinha acontecido. Foi uma experiência única, e quem é fã de alguém, sabe a sensação.
Este dia ficará em minha memória para sempre, e mais uma vez agradeço a Engrandece, pois se não fossem eles, esse sonho teria se prolongado por mais alguns anos. Portanto, curtam a página deles para ficarem atentos a promoções como essas. Sobre o show? Apesar do cansaço, dor, calor, foi sensacional, como se eu estivesse revivendo tudo o que vivi em 2003, dançar, cantar, chorar... fizeram a noite valer a pena, porque essas meninas têm uma presença de palco do car%*#.
A mensagem que deixo é: não deixe seus sonhos morrerem. Apesar da demora, mantenha-os vivos e acesos, pois um dia, torna realidade. Eu jamais pensei, na minha vida, que um dia conheceria elas, e olhe onde cheguei, é uma sensação inexplicável.
Não esquece de me seguir nas redes sociais:
Comentários
Postar um comentário