Loucuras de fã: Show da Katy Perry em São Paulo
Sorocaba, 16 de março de 2018. Saí rumo a São Paulo com o meu primo, Leonardo Noronha, para viver um sonho. Já em São Paulo, não pensava em outra coisa, como estaria a fila para o show? Pista Premium é o setor que te deixa mais perto do artista, e também o que mais lota... barracas são montadas dias antes do evento, para garantir o tão sonhado lugar na grade.
Já era meia noite, dia 17 de março, e precisava acordar às 03h30. Acredite, consegui acordar 10 minutos antes. Chegamos ao Allianz Parque cinco horas da manhã em ponto, nisso, vimos pessoas furarem fila e viramos sardinhas em lata, real! Como marcado no ingresso, era para os portões abrirem às 16 horas, mas, atrasaram pelo menos uma hora. Me senti no The Walking Dead, numa horda de zumbis, minha amiga, Viviane Lunara, segurou minha mão, correu e não soltou mais. Foi tanta loucura que minha aliança arrancou um pedaço da minha pele.
![]() |
| Foto: Júlia Noronha |
Mas, às 17h15 já estávamos dentro, em frente ao palco principal, e em algumas horas realizamos nosso sonho de ver a Katy de perto. Fui na The Prismatic World Tour, em 2015, de Pista Comum, e não vi quase nada, mas dessa vez foi muito diferente.
O show de abertura começou aproximadamente 19h50, com a Bebe Rexha. Aquela mulher é um furacão, canta bem e é linda de gostosa! Com certeza, quem não era fã, agora tem mais uma artista internacional para acompanhar. A passagem dela pelo Brasil rendeu muitas fotos, simpatia e humildade com os fãs.
| Foto: Júlia Noronha |
A Katy subiu ao palco com poucos minutos de atraso. O show estava marcado às 21 horas, e ela entrou 21h20 mais ou menos. E depois disso, foi só alegria, esqueci de todas as dores no corpo, esqueci da fome, esqueci que estava há mais de 10 horas sem ir ao banheiro. A Witness: The Tour foi mágica! Apesar de ficar muito longe da passarela, o que vi no palco principal, foi o quanto ela é acessível, linda, humana... Enfim, todo o esforço valeu a pena, mas não recomendo outras pessoas passarem o que mesmo que nós passamos durante o período na fila, mas se você ama mesmo seu ídolo, vale qualquer coisa.
![]() |
| Foto: Júlia Noronha |
Gravei um vlog de toda nossa saga, e está disponível neste link. Dá uma olhada e me conta o que achou. Você também foi no show? Ficou em qual setor? Deixa nos comentários para eu saber :).
Quer saber um pouco mais do que rolou na Witness: The Tour, no Brasil? Veja as matérias que saíram no Katy Perry Daily Brasil. Trabalhamos duro para fazer a melhor cobertura da passagem de Katy no Brasil, foram dias dormindo de madrugada para finalizar as matérias, e no fim valeu a pena tudo isso.




Comentários
Postar um comentário